segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desejos Impuros - Parte 4 - O Desaparecimento de Thalita

Já Havia certo tempo que Thalita tinha desaparecido misteriosamente do colégio, para ser mais exata uma semana. Carol ligava para ela todos às manhãs, mas nunca conseguia falar ou receber alguma notícia da sua melhor amiga, alguma coisa tinha acontecido. Mas sempre imponente Carol nunca se deixava abater, e mantinha a pose como se nada de grave tivesse acontecido. Apesar de estar sempre voltada por "amigos", lá no fundo ela sentia só, mas era orgulhosa demais para reconhecer isso. Afinal, ela era Caroline Olivier Bastos, a favorita da coordenação e dos professores, a aluna perfeita, a sua palavra valia mais do que a de qualquer outro aluno dentro daquela sala. Mantive-me quieta durante as aulas, estávamos no intervalo entre os horários de Física e Filosofia, alunos saindo e saindo da sala, ouvindo música, tudo normal.

Carol e seus "lacaios" haviam acabado de sair da sala quando um celular tocou, este estava em cima da mesa de Carol, olhei para os lados e como não havia quase ninguém na sala, resolvi atender o chamado. Mas não era um telefonema qualquer, e sim um torpedo de Thalita, que estava escrito assim: "Carol, recebi as suas ligações. Nesse momento estou querendo ficar sozinha, se quiser me encontrar estarei te esperando no velho parque, Beijos." Inicialmente achei estranho o pedido de Thalita, pensei até em entregar o celular para dona, mas melhor não. Pus ele de volta no lugar e sentei na minha carteira em silêncio.

Em seguida Carol voltou para sala. E quando ela leu a mensagem ficou estagnada, várias pessoas a perguntaram o que havia acontecido, mas as únicas coisas que ela disse foram que era uma mensagem de texto da Thalita e que ela estava bem, dando um falso sorriso. Todos na sala vibraram felizes com a notícia até Tia Lucimar. Eu também deveria ter ficado feliz, mas lá no fundo algo me dizia que Thalita estava passando por problemas muitos sérios e que eles de alguma forma iriam afetar a todos nós.

3 comentários:

Thalia. disse...

aah *-* super interessante ! Anciosa pela parte 6 :DD

Dαyαnє disse...

Estou gostando do mistério que está começando a rondar a escola e também estou super curiosa. :) Vou continuar a ler o/

~> Beijusss...;*

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie day, nossa.. você se tornou uma leitora fiel a saga, gostou mesmo da história.

Um beijão pra você e continue assim ❤