sábado, 18 de dezembro de 2010

Desejos Impuros - Parte 8 - O Despertar

Finalmente acordei daquele sono profundo e levantei normalmente como se nada tivesse acontecido, mas quando olhei ao meu redor, percebi que não estava na minha casa e muito menos no meu quarto. Então Thalita entrou no quarto, com uma bandeja de café na mão, e disse: "Bom dia". Não respondi, eu estava confusa e a minha cabeça estava doendo um pouco. Olhei para o lado e lá estava Carol, deitada na parte de cima do bi cama. Respirei fundo e falei com Thalita. Ela estava feliz de nos ver bem, e disse que a dor de cabeça passaria logo. (Pera, como ela sabia que eu estava com dor de cabeça?).

Então ela foi pra cama de Carol e acordou a amiga com um leve abraço. Esta acordou super assustada e disse que havia tido um sonho horrível. Que nós havíamos sido mordidas pelo Professor Franco Rosenberg, e que ele queria nos transformar em vampiras. Arfei pena que isso não foi um sonho. Então Thalita pegou na mão de Carol e disse que tudo o que havia acontecido era verdade. Carol levantou da cama, riu alto e disse que tudo fazia parte de um terrível pesadelo, mas quando se olhou no espelho e viu os seus lindos olhos castanhos claros agora negros, e as olheiras monstruosas que nós tínhamos na cara, ela começou a ter uma crise de choro. Eu também não aguentei e chorei no meu canto em silêncio.

Thalita olhou pra gente e prometeu que tudo ficaria bem, e que com o tempo as olheiras fúnebres e os olhos negros iriam desaparecer, afinal, ela também havia passado por isso. E num gesto muito carinhoso ela nos abraçou e disse que estávamos justas nessa. Nos arrumamos normalmente e fomos pro colégio. Como Carol não queria chegar ao colégio daquele jeito, fomos todas de óculos escuros. Quando chegamos lá, todos nos olharam dos pés à cabeça. Agora sim éramos o grupo mais popular do colégio e o melhor de tudo, eu fazia parte dele.

Mas como felicidade dura pouco, logo mais no 4ª horário teríamos uma surpresa. Ivie nada satisfeita com o sucesso que estávamos fazendo pediu para que Carol tirasse os óculos escuros. Thalita tomou a frente e disse para Ivie ficar com a turma dela. Porém o que era para ser uma simples discussão se tornou algo mais evidente, Ivie deduziu: "Carol está escondendo algo." E fez com que a turma toda pedisse para que ela tirasse os óculos. Como não tínhamos mais saída, Carol os tirou. Até eu virei o rosto pensando na vaia que ela ia levar, mas quando olhei para Carol me maravilhei, ela estava ainda mais bonita. Além da maquiagem que a Thalita havia feito nela, seus olhos agora estavam castanhos cor de mel. Ivie de branca ficou roxa de tanta raiva, quando viu o estado de Carol. Já os outros alunos ficaram fascinados com a sua beleza e foram falar com ela.

Nenhum comentário: