segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Selinhos

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Então... Já faz um tempo que eu venho só escrevendo os capítulos de Desejos Impuros nesse blog. Eu resolvi inovar e fazer um post com os selinhos lindos que eu recebi. Afinal, eles merecem. Recebi esses selinhos de uma pessoa muito amiga e amada por mim, Amanda Magalhães do Blog Novidades Literárias, que é até o nosso destaque desse mês. Parabéns flor! Vamos aos selinhos.



Falar 7 coisas sobre mim:

1- Eu amo a saga twilight e vampire diaries.
2- Entre todos os estilos musicais existentes no mundo, meu favorito é rock.
3- Eu sou extremamente perfeccionista (Mania de perfeição em tudo que faz).
4- Não sou boa em cumprir horários, ou seja, odeio acorda cedo.
 5- Minhas matérias do coração são Português, Literatura e Redação (Mesmo não tirando notas tão boas nessa última matéria).
6- Amo sapatilhas, vestidos fofos e all star.
7- Uso óculos e mantenho o cabelo preso quase o tempo todo.



1) Linkar o blog que criou o selinho: Novidades Literárias.

2) Dizer o que achou do selinho: Um selinho criativo e simples. Eu gostei!

3) Diga qual foi o primeiro livro que você leu que fez com que tivesse vontade de ler outros e outros. Dizer o nome e autor (se ainda lembrar). Destacar o que mais gostou no livro: Quando eu era da 7ª série eu lembro que fui na biblioteca do colégio, pedi uma pesquisa e enquanto a moça imprimia. Eu passei os olhos em um prateleira cheia de livros, haviam livros de vários tamanhos e formas, mas foi o menorzinho que estava no canto que me chamou mais atenção. O título era Anjos Sem Rumo, da autora Janete Rodrigues. E era um livro que contava a história de uma menina que foi abandonada junto com os seus irmãos pela mãe. Eles acabam tendo que sair da casa onde moravam e vão pra rua, viram catadores de lixo, passam fome. É um romance extramemente realista, é um retrato da sociedade brasileira. Na história ninguém se importava com eles, as pessoas passavam perto, sentiam medo e ignoravam, só porque eles eram crianças de rua. De fato é uma história muito sofrida, mas que traz consigo o retrato da realidade e muita vontade de vencer na vida. Eu recomendo!

4) Oferecer os selinhos a quantos blog você desejar:

Aflorecer
Amor Imortal
The Book of my Dreams
Amanda's World
Neiva Meriele
Marcas Indeléveis
Evangels Hell
Livro e Riso
Redenção
Letras Eternas
E para todos os meus leitores e blogueiros.

9 comentários:

Pamella Soares disse...

Oi Laura! *--*
Seu blog é lindo, fofo e muito kawaii! ><
Parabéns!
Obrigada pelo selinho diva! Irei postar no blog assim que possível! Õ//

Beeijô!

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiii eu amei ser indicada pra receber os selinhos, é tão bom quando pessoas novas curtem você e o seu blog, aliás eu amei o teu, obrigada mesmo.
E suas respostas uau... fiquei tri curiosa a respeito do livro que vc citou Anjos Sem Rumo.
Beijos querida e assim que postar lá no meu blog te aviso tá?

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie divaaas,
É sempre bom saber que têm pessoas que dão valor ao nosso trabalho, que sinceramente, não é nada fácil.
Parabéns pelos selinhos, vocês merecem!
Seus blogs são lindos, super personalizados, organizadinhos, bem atualizados... Enfim, é como eu sempre digo: "Impossível não se apaixonar."
Agradeço imensamente os comentários de carinho e quero ver o post dos selinhos de vocês, viu?

Beijos e até mais *---*

Giselle Trindade disse...

oi amiga, obrigado pelos selinhos lindos. beijos

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Vocês todas merecem floor, Beijos ❤

Uei Marques disse...

oooooooowwwwwwwwnnn *--------*

Valeu mesmo pelos selinhos *0* adorei!
Obrigada =P

Beijinhos

Dαyαnє disse...

Oi Laura, (:

Nossa, amei muito os selinhos *---*

Obrigada, vou postá-los logo ^^

~> Beijusss...;*

Ahtange Ferreira disse...

Estou muito feliz!
Obrigada querida, amo receber selinhos e estes são lindos, amei.
Bjos!

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Uei, Day e Ahtange *---*

Fico muito feliz por vocês terem gostado dos selinhos, foi algo assim dado de coração.
Espero que vocês os postem no blog de vocês em breve.
Agradeço profundamente os elogios e o carinho de vocês pelo blog Desejos Impuros e por mim, é claro.

Beijos a todas vocês e até mais ❤