segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade pra Vocês

1ª Novidade: Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Eu estive pensando depois de escrever tantos capítulos e deixar vocês assim morrendo de curiosidade. Por que não fazer um post com o seguinte tema: Perguntas e Respostas? Sim, é isso mesmo que você leu. Ultimamente eu venho recebendo muitas perguntas sobre a saga e mesmo respondendo todas elas, não consigo matar com a curiosidade de vocês. Então agora é a sua vez, deixe uma ou mais perguntas pra mim na caixa de comentários deste post. E as dez melhores perguntas iram para o post de Perguntas e Respostas. Então, Caprichem. (As perguntas podem ser sobre a saga, personagem, sobre mim... O que vocês quiserem).

2ª Novidade: Farei uma enquente pra vocês escolherem o nome do meu próximo livro. A Saga Rosas Negras ao todo serão 3 livros: O primeiro vocês já conhecem Desejos Impuros, O segundo ainda estou em dúvida, mas o terceiro com certeza o nome será Amor Eterno. Então, Por favor olhem na barra lateral e escolham qual o nome mais agrada vocês para o próximo livro da saga.

3ª Novidade: A última e não menos importante. É que ultimamente eu ando muito feliz, porque além de ter vocês perto de mim, tem pessoas maravilhosas que estão me ajudando a divulgar Desejos Impuros. Elas tem uma paixão assim pela Saga, são garotas incríveis e que merecem destaque aqui no meu blog. Primeiramente Marissa do Blog Descoberta Literária. Ela foi a primeira que divulgou Desejos Impuros de uma forma maravilhosa, bem escrita, bem editada, vale a pena ler a 1ª Matéria sobre Desejos Impuros.

Agora se existe alguém que entendeu profundamente a saga e que eu confiaria a continuação dessa história pelo seu conhecimento literário e pela sua desenvoltura na escrita, seria Pollyana Alves do Blog Mania de Complicação. Eu quase chorei de emoção quando li a matéria dela. Ela descreveu de forma sucinta o objetivo da obra, sua estrutura e conteúdos, bem como passa na mente da autora aqui. Ela capturou a fundo todos os desejos e conflitos que traz a saga. Também vale muito a pena ler a 2ª Matéria sobre Desejos Impuros.

Então meus amores é isso. Espero que vocês tenham gostado do post.
Um beijão pra vocês e até mais

12 comentários:

Hikka-chan disse...

Enfim vou poder infernizar a sua vida te enchendo de perguntas (não qe eu jah não faça isso) muhahahaah (tentativa de risada malefica)...
Então eu fiquei curiosa: Com o qe vc teve a ideia pra sua saga? Um livro.. Um filme? Eh qe realmente ela não se parece com nenhuma outra historia qe eu jah li
bjoos

Cinderela ao Contrário... disse...

Oba! Agora tirarei todas as minhas dúvidas! :)
Quando a Melina perdeu o controle pela primeira vez me veio uma pergunta na cabeça: Alguma delas pode perder o controle e acabar matando alguém? ou mesmo transformar alguém? Você tem planos para que algo assim ocorra para alguma delas? (kkkk... Tudo bem acho que agora exagerei, pedi detalhes demais...)
xoxo

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oiie Marii *---*

HSUHASUUASHSA - como se já não fizesse isso, mas eu adoro as suas perguntas e as dos leitores também.
Então vai ser um prazer estar aqui respondendo elas pra vocês.
Boa pergunta, mas como escrevi lá em cima só responderei no próximo post que farei, o post oficial de perguntas e respostas.
Enquanto isso.. Pensa em mais algumas e escreva elas aqui.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Cinderela, minha floor *--*
Fique a vontade.

Ótimas perguntas, gostei!!
Pena que eu não possa respondê-las agora, só próximo post.
Mas continue escrevendo e mandando.
Quando mais perguntas para o próximo post melhoor.

Beijos e até mais ❤

Pamella Soares disse...

OIEOIEIOEIEIOE Ainda não tive a oportunidade de conferir a história do seu primeiro livro, por isso vou fazendo uma pergunta pessoal: Quais são seus autores preferidos? Se inspira neles para escrever Desejos Impuros?

Essas são perguntas que podem dizer bastante sobre os escritores! ^^ E Ainda dá alguma dica sobre o que eu posso aguardar no seu livro! *-*

Beijô!

Pollyanna Alves disse...

Laura, que bom você gostou do jeito que eu descrevi a saga, mas pode ter certeza que eu não descrevi metade do que é realmente ela muito melhor.

Perguntas:
1) Nós leitoras, podemos aguardar surpresas em relação a Franco Rosenberg?
2)As Rosas Negras, pelo o que eu entendi e está escrito no cabeçalho, tem poderes: Premonição, Dedução e Temperança, quando esses poderes irão se manifestar?
3) Porque a Carol é tão odiosa e a Thalita tão boazinha? Tem alguma motivo?
4) Porque Desejos Impuros?
5)Você é como eu escreve em segredo, ou todos sabem da Saga?

Bem, por enquanto é só. E se você achar que se responder alguma das minha perguntas vai ser muito revelador, nem responde. Beijos Flor.

Cinderela ao Contrário... disse...

Oi Laura,
Dê uma olhadinha no post sobre sua linda saga no meu blog, já está postado...
xoxo

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Cinderela, minha flooor *----*

Eu amei a matéria de verdade, me apaixonei. O final ficou super empolgante, dando mais uma pintada de mistério a saga.
Ficou incrível, você caprichou, está de parabéns!
Muito obrigada pelo seu apoio e pelo carinho que você tem por mim e pela saga.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Pamella, *--*

Que pena que você ainda não teve oportunidade de estar acompanhnado a saga rosas negras, mas também quando começa acompanhar irá se apaixonar.
Como eu já tinha respondido uma pergunta parecida com a sua, eu modifiquei ela um pouco. Espero que você não fique chateada, tá?
Adorei suas perguntas.
Obrigado pelo apoio e pela compania.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Polly *---*

Menina, suas perguntas foram as que eu mais quebrei a cabeça para responder.
Nossa... Você é muito boa em fazer perguntas, adorei todas ela.
Please, continue mandando, participando e coladinha aqui no Rosas Negras, viu?
Agradeço o carinho que você tem por mim e pela saga.

Beijos e até mais ❤

Ahtange Ferreira disse...

Olá lindinha, passando para um abraço apertado. E pedir desculpas pela demora e também para agradecer o carinho....
Vou postar os selinhos. E mais tarde volto com calma, seu cantinho é lindo, amei de verdade.
Bjos tô levando o link.

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Ahtange, *--*

Tudo bem floor, nesse periodo de férias ninguém para em casa.
Que bom que você vai postar os selinhos, eu só quero ver.
Agradeço os elogios e a mensagem de carinho.
Levou o link? Shoow... Então vou postar o seu aqui logo logo.

Beijos e até mais ❤