segunda-feira, 14 de março de 2011

Desejos Impuros - Parte 13 - Evasão

Ainda olhando firme para Rosenberg e sem pensar duas vezes, me virei e comecei a andar para bem longe daquele local. Aquele homem estava atordoando-me com pensamentos que eu não deveria ter, me deixando cada vez mais infeliz e confusa. Afinal, quem era Rosenberg para me deixar daquele jeito? Ele não possuía direito nenhum de invadir os meus pensamentos, e a melhor coisa que eu poderia fazer agora era me manter bem longe dele e dessa história de vampirismo.

Rapidamente os passos leves dados pelo chão do pátio se tornaram rápidos, eu estava fugindo daquela situação, do meu medo de ser descoberta, eu estava fugindo dele. Mas ainda pude ouvir um comentário seu, era óbvio que Carol iria falar alguma coisa, mas só ouvi a resposta. "A deixem ir!", nossa que posição maravilhosa a dele. Corri pelos corredores do colégio, e entrei no primeiro banheiro que vi. Mas dessa vez eu não estava sozinha, o que não me ajudou muito, porque a minha vontade era de chorar, brigar, gritar com alguém. Eu não sabia lidar com aquilo, eu não sabia controlar esse sentimento de fúria e frustração, eu não sabia lidar comigo mesma. Olhei-me no espelho e vi que estava suada, então me limpei. Fitei o espelho novamente para ver quem mais estava no banheiro. Então vi Bianca e Isabela, elas estavam fazendo algum tipo de comentário ou brincadeira, mas logo se calaram com a minha entrada no banheiro. Bianca me olhou curiosa, vendo minha cara de frustração e perguntou: "Oi, você está bem?" Dei um sorriso amarelo, e disse com ironia: "Pior não pode ficar”.

"Hum.. parece que hoje você está tendo um dia de cão." - falou Bianca. Olhei para pia e comecei a lavar a minha mão. "Não só de cão, de gato, cachorro, avestruz... de tudo um pouco." Isabela, melhor dizendo China como gostava de ser chamada, riu do meu comentário e Bianca logo em seguida. Não sei se valeria a pena curar minha frustração com bom humor, mas naquele momento eu estava topando qualquer coisa. Enquanto eu secava as mãos, as garotas continuaram a conversar comigo, e eu tentando sempre ser a mais simpática e agradável possível. Até que o sinal tocou e todas nós fomos para a sala juntas. Passando pela rampa, encontrei Thalita e Carol subindo com Rosenberg, ele sempre muito carinhoso abraçando-as e eu com a minha cara de tapada vendo tudo aquilo. Ainda bem que Bianca me acordou do transe, me avisando que tínhamos que ir para sala. Segui o conselho dela. Afinal, o que eu mais queria agora era me manter longe da dupla perfeita, do Black Roses seja lá como se chama isso e principalmente de Franco Rosenberg.

Um comentário:

Anônimo disse...

UAU! incrivel amiga.