quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Diário de Melina - Parte 2 - Um Sonho a Mais

"Hoje eu sonhei com ele. Um sonho limpo e nítido como a água. A mesma água que fica no céu da minha boca e faz meu coração bater mais forte, quando o vê. A mesma água que percorre pelo meu corpo, inunda a minha alma e renova o meu ser. Tê-lo tão perto e ao mesmo tempo tão longe é como se tirassem uma parte de mim, um pedaço do meu coração. Mas todo esse tormendo se transforma em nada quando ele sorri pra mim. E ele sorriu hoje; um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto fluir de seus lábios e por uma fração de segundos senti a louca vontade de beijá-los intensamente e deixá-lo sentir todo o amor que eu queria dar á ele, me envolver em seus braços e sentir a leveza de seu toque que há tanto tempo eu não sentia. Mas eu não queria o toque de um predador que tinha sede pelo meu sangue, eu queria um toque de amor demonstrando que ele se importava comigo e que notava a minha existência.

O que mais eu teria que fazer para que Franco deixasse de me tratar como objeto de auto uso? Para que meu amor platônico se tornasse minha realidade mais pura e verdadeira? Eu queria saber! Poderia mudar meu tormento particular o tornando meu passado fantasma. Sua voz era uma espécie de eco em minha mente. Ela dizia o que eu queria ouvir, sussurrava as palavras mais doces que alguém como Franco poderia me dizer, mas eu sabia que era apenas um sonho, mas não me importei. Eu aceitei tudo que se passava imaginando-o na realidade.

Caminhávamos pelo bosque lado a lado e ele sempre sorria. Eu tentava disfarçar o que eu estava sentindo naquele momento, eu queria parecer apenas interessada em suas palavras não em seus lábios que me atraiam cada vez que eu os encarava. A brisa soprava levemente meu cabelo e em certo momento Franco se inclinou para mim. Nesse exato momento imaginei os seus lábios nos meus, mas a única coisa que senti foi o leve toque de seus dedos em meu rosto, tentando tirar uma mecha do meu cabelo que insistia em entrar em minha boca. Incentivada pela brisa, sua jaqueta de couro estava aberta e o seu perfume incendiava o ar por completo. Franco estendeu sua mão para que eu a pegasse, me conduzindo a um banco de madeira todo branco.

Estávamos sentados tão próximos que eu podia sentir sua respiração calma e leve como a própria brisa que nos envolvia. Ele encostou suas costas no banco e em seguida virou-se para me olhar. Seu olhar fez com que minha estrutura desabasse. Como ele poderia ter esse poder sobre mim? Como seu simples sorriso e seu olhar sedutor podiam me deixar tão tonta e ao mesmo tempo arrepiada? Tentei disfarçar colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e abaixando o rosto para observar o meu velho e surrado All Star. Continuei a agitar meus pés como se eu estivesse me divertindo tanto a ponto de saltar do banco e correr pelo bosque como uma louca, uma louca apaixonada. Uma louca que daria sua vida pelo seu amor impossível. Mas eu não daria apenas a minha vida. Eu daria tudo por Franco, o meu coração, a minha alma, o meu ser, a minha existência.

Eu estava tão envolvida em tudo aquilo que se passava que nem havia notado que não estávamos mais no bosque sentados no banco, debaixo dos carvalhos. Agora estávamos em um outro lugar, totalmente diferente. No inicio não consegui saber o que era e nem aonde ficava, mas aos poucos minha mente foi se esclarecendo. Estávamos em uma clareira, longe de tudo e de todos. Suas mãos envolviam gentilmente a minha cintura. Finalmente eu estava envolvida em seus braços aonde esperei tanto estar. Franco me conduzia em uma dança silenciosa, seu rosto colado ao meu, eu podia ouvir o sussurro de sua respiração que não estava mais calma, mas sim acelerada como se ele tivesse corrido uma maratona. 

Franco se afastou e inclinou-se novamente para mim. "Pronto! Mais uma mecha de cabelo em minha boca", pensei. Mas não havia nada em minha boca, ele não havia se inclinado pra tirar algo do meu rosto, mas sim para me beijar. Seus olhos foram aos poucos se fechando e sua boca se abrindo lentamente, como se ele esperasse que eu me esquivasse, mas não fiz isso. Me mantive intacta, mas por dentro eu queria agarrar seu pescoço, puxá-lo para mim e sentir seus lábios que tanto me atraiam. Franco estava mais perto, eu já podia sentir o doce mel de seu beijo, a delicadeza de suas mãos em minha face. Eu podia senti-lo. Mas eu não senti, todo o meu mundo havia se desfeito em nada, ele não estava mais lá, eu estava só cercada pela escuridão, sentindo apenas o frio toque das minhas próprias mãos em meus braços. Eu me abraçava na tentativa de que ele voltasse. Na expectativa de que um dia ele voltasse pra mim.

Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce a ausência do medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que continue sendo doce a sua fala e os seus efeitos. Que seja eternamente doce a sua vida, a sua alma e o seu coração."

30 comentários:

Val_kíria disse...

LAURA EU AMEI O SEU BLOG JÁ LI AS 24 PARTES DE DESEJOS IMPUROS QUE VOCÊ POSTO NO BLOG E FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA,ADORE A MELINA.
E MESMO A HISTORIA SENDO NARRADA PELA MELINA O DIÁRIO DELA AJUDA A ENTENDER MUITO MAIS SOBRE ELE E O SENTIMENTO QUE ELA TEM PELO FRANCO

PARABÉNS PELO BLOG!.

Joh disse...

QUE PERFEITOOOOOOOOOO!!!!! *-*
Me deixou sem palavras... Muito lindooo!
Essas ainda não são as palavras que eu queria mais chegaram bem perto!
Você tem a habilidade de nos transportar para sua história, eu consegui imaginei cada parte da cena (que é muito perfeita)...
Parabéns por mais essa super parte do diário da melina, mal posso esperar por mais! :)
xoxo'

Hikka-chan disse...

*secando as lagrimas*
ah.. . muito lindo, você escreve fodasticamente bem, concordo com a Joh,você tem a habilidade de nos transportar pra esse mundo paralelo qe vc criou. Me identifiquei muito com a Melina nesse texto,amores platônicos são coisinhas malignas, é incrível como um simples sorriso faz seu coração acelerar.

bjos
ps: na verdade eu pego as imagens em 2 sites "We♥it" e o "Deviant art" a unica coisa ruim é qe eles são em ingles, mas as imagens são muito perfeitas >.<
Ps²: *o* fico feliz que vc tenha gostado tanto do meus projetos, adoro quando me dizem isso #ahhmeignora rsrs
xoxo

Pollyanna Alves disse...

Ai meu Deus como você consegue ser tão Perfeita nas discrições, o que o personagem sente....
Preciso dizer que adorei? Eu ADOREi #nãoligapramim

P.S.: Então eu dei uma sumida de novo e não sei, se comentei então... Obrigada pelo Selinho eu AMEI!

Marla Almeida disse...

Olá,
Adorei !!!
Você escreve muito bem.
*bye*

Ana Carolina disse...

Laura, simplesmente amei o seu blog! Está muito lindo e eu fiquei com muita vontade de ler Desejos Impuros, vou começar já =D

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Nossa... Vall, que incrível. *--*
Fico muito mais muito feliz em saber que você realmente se apaixonou por Desejos Impuros.
E acima de tudo, aprovou e curtiu o diário de Melina.
Quando comecei a escrevê-lo era apenas um passatempo meu, mas agora é algo que todo mundo pode ler.
Além de contribuir bastante para o desenvolvimento e entendimento da história.
Agradeço todos elogios, continue acompanhando a saga.

Um beijão pra você e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Cinderela, *--*

Fico muito feliz que você tenha gostado.
Eu prometi que nesse capítulo do Diário de Melina, eu ia compensar todos os dias de atraso.
Então... Compensei ou não compensei?
Hum... Pela sua resposta acho que sim.
Agradeço todos os elogios e os comentários de carinho.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Nossa... Mari, você se emocionou. *--*
Fico muito feliz em provocar essas sensações em você e em todos as leitoras da Saga Rosas Negras.
Afinal, nós autores servimos para isso. Para transportar vocês para esse mundo paralelo da imaginação.
E como tema o amor platõnico que nos faz tanto sofrer.
Mas quem sabe Melina não acaba tendo o ser amor correspondido, hein?
Só lendo pra saber.
Agradeço todos os elogios e os comentários de carinho.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Polly, *--*

Eu não sei exatamente como eu elaboro esses textos, mas digamos que: "Eu vejo com os olhos, sinto com a alma, e escrevo com coração."
De nada flor, o selinho foi super dedicado a você.
Continue acompanhando a saga, e não suma do blog.

Beijos pra você e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Marla, *--*
Agradeço o elogio.

Beijos e até mais ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Carol, *--*

Que bom você que você curtiu o blog.
É assim que se fala. Comece já a ler os capítulos de Desejos Impuros, você vai se apaixonar.

Beijos e até mais ❤

Ahtange Ferreira disse...

Oi amiguinha, preciso vir aqui com calma, ando meio enrascada com o tempo. Mais acho seu blogue um charme e quero ler tudo.
Tem um meme pra vc assim te conheço mais.
Bjos!

Hikka-chan disse...

tem um meme pra vc:
http://afterdarkmo.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

bjoos
ps: vc sumiu ¬¬ #triste

Heitor Lima disse...

Hey, gostei DEMAIS daqui! Texto perfeito ilustrado com imagens de TVD *.* HEHE'
Visita-me?
Té mais ;*

Ahtange Ferreira disse...

Lendo aos poucos e amando.
Você tem um talento incrível parabéns minha flor!
Bjinhos doces.

Ellie disse...

Meu nome é Carol Rezende e tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria com o seu, Rosas Negras. Tenho acompanhado um pouco seu trabalho e confesso que gostei bastante. Seria legal se tivéssemos uma parceria.
Desde já obrigada pela atenção.
Beijos :*
(http://novaordemsociety.blogspot.com.br/)

Ahtange Ferreira disse...

Oi flor saudades daqui. Já li alguns dos seus textos e amei.
Bjos!

-Selda disse...

Linda, o seu blog é lindo, já segui, será que poderia seguir os meus?
http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/ e
http://umapequenagarotacarinhosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Laura. Passando pra matar as saudades...
Beijos

Pollyanna Alves disse...

Segunda vez que eu entro no blog e vejo que tu mudou o layout todo mas, não postou nada..
Laurinha Linda, tô com saudades de você :ccc
Espero que você volte a postar.

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Letícia Portela,

Obrigada pelo meme. Seu blog também é um arraso.
Beijos doces e até mais. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Marii,

Não fique triste não, que eu voltei tá?!
Recebi seu meme com carinho.
Beijos no seu coração doce. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Heitor Lima,

Que bom que você gostou do nosso espaço, sinta-se a vontade para voltar quando quiser.
Beijos doces e até mais. ❤

Obs: Visitei o seu blog Raízes Firmes e achei o máximo, parabéns!

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Carol,

Quanto tempo. Fico muito feliz em saber que você tem apreciado o espaço que criei especialmente para mostrar um pouquinho do meu trabalho como escritora.
Por mim, a parceria continua de pé. É só me contactar pelo blog para conversarmos sobre os pequenos detalhes.
Desde já agradeço seu imenso carinho. Adorei o Covil da Predadora, nota 1000.

Beijos doces e até mais. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Selda,

Obrigada pelo elogio, o seu blog de moda também é o máximo, com informações e fotos fantásticas.
Está de parabéns!

Beijos doces. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Neiva, meu anjo.

Quanto tempo. Eu já estava morrendo de saudades.
Qualquer hora dessas dê uma passadinha no blog para conversarmos.

Beijos doces e até breve. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Neiva, meu anjo.

Quanto tempo. Eu já estava morrendo de saudades.
Qualquer hora dessas dê uma passadinha no blog para conversarmos.

Beijos doces e até breve. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Polly,

Poxaa... Se eu pudesse descrever a dimensão da saudade que eu senti de você, do blog, de todo mundo, mas não consigo. É quase impossível.
Por isso, eu voltei para matar as saudades. Espero que possamos nos ver de novo.

Beijos doces no seu coração. ❤

Lαurα Fernαndez ❤ disse...

Oie Ahtange,

Fico muito feliz que você esteja acompanhando a história e se apaixonando pelo blog junto. Desde já agradeço o seu carinho e reconhecimento. E em breve teremos mais capítulos de Desejos Impuros. Aguardem.

Beijos doces e até logo. ❤